21 de outubro de 2012

Creme Esfoliante para os pés com manteiga de muru-muru-Farmax

Olá meninas,domingo dia de descanso,né?hehehe :)

Hoje não vamos ter esmaltes e sim um creme!Esse é para os pés e é da Farmax. Esse foi ganho(ÊÊÊ) e então não tem como eu informar o preço pra vocês,mas vai lá no site Farmax e vejam se não encontram algo!

Bom,eu preciso admitir que não tenho o mesmo cuidado com os pés que eu tenho com as mãos (Na verdade,não tenho quase nenhum cuidado :( )então esse creminho veio na hora certa!

O que diz a marca:"O Creme esfoliante para os pés Farmax tem potente ação hidratante e emoliente garantida pela manteiga de Muru-Muru.Com o uso diário as microesferas removem de forma eficiente a camada de células mortas que se forma na planta dos pés.Seu efeito pode ser notado já após a primeira aplicação,melhorando a textura dos pés de forma duradoura e contínua.Possui uma agradável fragrância de maçã verde"

O que eu achei:Sim,o creme é tudo e mais um pouco do que a marca promete!As micro-partículas dão um alíviiiio,ai o creme é mesmo maravilhoso!Não sei ao certo o preço mas sei que ele vale cada centavo!

Aqui a embalagem do MARAVILHOSO creme:



E aqui ele na minha mão:



E gostaria muito que vocês pudessem sentir a textura dele,mas ainda não temos essa tecnologia hehe :)

Bom,o post ficou meio grande e por hoje é só!E aí,curtiram o creme?

Beijos e Bom DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos