18 de outubro de 2012

Novidades

Bom,nesse post eu vou mostrar algumas coleções recentes,ia esperar até o fim de semana pra postar mas como fiquei muitos dias sem nenhum post resolvi adiantar esse!

Agora,vamos conhecer as novas coleções desenvolvidas para o verão de 2013,todas muitos lindas e em muitas delas o precinho está ótimo ÊÊÊÊÊ! :)

Vamos a elas:

Ultimate Glitter-Top Beauty

A novidade da coleção está nas micropartículas que fazem com que o esmalte mude de cor no sol!O vidrinho está dividido em duas cores,as cores da transformação heehe :) .O preço não é dos melhores mas é acessível!R$ 5 cada!

Tô de férias-Passe Nati

Como o próprio nome já diz os bonitos trazem nomes inspirados nas férias (Sou só eu que acho que elas estão demorando?hehehe :) ) O Preço sugerido é de  $ 1.45 cada,dá pra acreditar?ÊÊÊÊ

Vi os swatches lá no Blog dos esmaltes e aprovei!Bora ver? Clique aqui



Caribe-Super pérola

Essa coleção linda é inspirada nos pontos turísticos do Caribe,as cores são lindas e o precinho então...só 2 reais,correr pra comprar hehehe :)

Também tem swatches dela lá no Blog dos esmaltes!Vamos ver?Clique aqui



3Free-L'apogée

A L'apogée também não ficou pra trás e lançou uma coleção bonitinha que só ela!O preço é um tantinho maior que o dos dois anteriores mas nada que já não tenhamos desembolsado por outro esmalte hehehe.O preço sugerido é de $3.10 cada.



Bom,por hoje é só mas muito em breve eu voltarei pra mostrar outras coleções recentes!Essas foram as de precinho mais camarada hehehe :)

Aaaaaaaaaaah preciso deixar bem claro que as fotos e informações usadas aqui não são minhas então tenho que creditá-las .Peguei os dados e as fotos no site M de Mulher,lá tem um guia incrível com todas as novas coleções,não deixem de ler pra ficar por dentro de TUDO!Clique aqui.

Não sei se todas sabem mas nosso blog tem uma fanpage!Dá um forcinha curtindo?É facinho,tá bem aqui no canto!Eu agradeço :)

Espero que tenham gostado das novidades!

Beijos :)

2 comentários:

  1. Essa coleção nova da topbeauty deve ser muito amor!
    obrigada por me citar lindinha ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aah deve mesmo!Eu quero hauhauhau :)
    Não foi nada Prii,obrigado pela visita!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos