22 de outubro de 2012

Poá-Black e Classic

Olá lindonas,tudo bom?

A unha de hoje é muuuito fácil de fazer e fica um charme!VEM COMIGO :)

Não é de hoje que o poá vem fazendo a cabeça da mulherada,ele já apareceu numa francesinha aqui no blog e agora deu as caras novamente!A estampa de bolinhas voutou com tudo:

Nas roupas..



Nos diversos..



E finalmente nas UNHAS..



Como não podemos ficar pra trás vamos fazer uma unha assim?

Eu já fiz a minha e só precisei dos Esmaltes:Black (AVON),Andressa(Ísis) e Classic(Risqué).



Primeiro,esmaltei as todas as unhas exceto a do dedo médio com duas mão do esmalte Classic,no dedo médio esmaltei com duas mão do Black.Para fazer o poá no esmalte branco utilizei o preto e para fazer o poá no preto utilizei o Andressa,pois o classic ficaria transparente.







Como não tenho um boleador utilizei o palitinho mesmo para fazer as bolinhas!E aí gostaram do poá?

Beijos lindas :)

2 comentários:

  1. Adorei a combinação de branco com preto!
    ficou lindinho =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!Eu também amo combinar essas cores!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos