24 de outubro de 2012

Roxo+Cobertura fosca

Olá meninas,como vão?

Pra mostrar aqui hoje eu escolhi um esmalte que tenha há algum tempo.É de uma marca que creio eu,é pouco conhecida:X da Cor!Eles não tem nome e sim uma numeração e a desse que escolhi é a 130.O esmalte é de um tom roxo e pra cobrir bem a unha eu precisei de 3 camadas!O bonito não deu bolinhas e secou SUPER rápido e o melhor de tudo é que se eu não me engano ele custou menos de 2 reais.

Aqui os dois bonitos que eu escolhi:



Aqui o esmalte ainda sem a cobertura fosca:



Ele é muito bonito sozinho mas quis dar um upgrade e passe a cobertura fosca da Impala,aliás eu a estou amando já usei por cima de vários esmaltes!



Eu amei o resultado!

Hoje é um dia muito especial(O meu décimo quarto aniversário \o/ então nada melhor que inovar né hehe :)

E vocês já aderiram a moda fosca?

Beijos lindas!

2 comentários:

  1. Tenho usado esmaltes foscos agora, antes não gostava mas ameii esse roxo com a cobertura fosca! Tenho uns dois esmaltes dessa marca também mas nunca usei hehehe

    Feliz Aniversário mais uma vez Amanda! Continue sempre assim essa menina maravilhosa que eu conheço, te desejo um moooonte de esmaltes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também aderi a moda hehe :)
    Priscila muito obrigada mesmo!Eu ganhei 8 como já sabes o/
    Um beijo e muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos