20 de novembro de 2012

Cinza Chumbo-Ellen Gold

Oláa meninas :)

O esmalte de hoje é suuper lindo!O bonito é da Ellen gold,se chama cinza chumbo :) Ele tem micro-brilhinhos suuper fofos que  deixa o esmalte apaixonante!

Foi a minha primeira experiencia com a marca já que só agora ela deu as caras por aqui :/ .Pra esmaltar foi um tanto ruim,não sei explicar bem o porquê,mas meio que o pince não depositava o esmalte na unha.Pra limpar não tive problemas e o resultado foi perfeito,nem as bolinhas deram as caras!QUE BOM!

Aqui ele:

Foto sem flash



Aqui o nome do esmalte :))



Na última foto dá pra ver os brilhinhos do esmalte;Gostei muito dele,lá na farmácia em que comprei a maioria dos esmaltes da marca eram craquelados e acabei não comprando mas com certeza voltarei lá pra ver as novidades.Sinceramente achei que os esmaltes da marca fossem mais baratos,mas não é nada absurdo.Paguei 4 reais e 50 centavos no Cinza Chumbo.

Já usaram? Usariam?

Espero que gostem :))

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos