3 de novembro de 2012

Novidades 2

Olá lindonas,como estão?

Então nessa semana tivemos algumas novidades no mundo esmaltístico e eu vim mostrar.

Então,vou mostrar duas coleções ,uma é Bapho,a outra nem tanto!

Vamos a Elas:

Forma em Cor-Colorama:Então,a Colorama lançou a Forma em cor que não é nada bombástico!As cores são comuns,algumas são mais vibrantes como o Cone Laranja e o Retângulo Verde já outras são mais sóbrias.como o Curva Bege e o Círculo Branco!Acho que a marca poderia ter ousado um pouco mais mas ainda assim achei a coleção Fofa!



 Imagem de divulgação-Colorama

Celebrate-Impala-Agora sim estamos falando de algo realmente bombástico,a coleção Celebrate!Dá pra crer que finalmente uma marca beeem conhecida e fácil de achar lançou holográficos?Fiquei pasma e estou louca,muiiiito louca pela coleção!A Impala mandou muuito bem com as cores e com o efeito.(I ♥ Impala hehe :) )



Liiindos!

Canetas decoradoras-Risqué:Também vem fazendo a cabeça de muita gente,mas isso eu já mostrei aqui

E vocês,curtiram as noviis?

Bom fim de semana!Beijos :)

4 comentários:

  1. Achei a Coleção da Colorama bem mais ou menos e não sei se vou comprar algum... Agora a coleção da Impala tá um arraso! Já inclui todos na minha lista!
    Bjus linda...

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nessa,a Colorama não se saiu muito bem nessa coleção!Já a Impala arrasou,eu também queeero todos hauhauhau :)
    Beijos e muito obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Achei bonitinha a coleção da Colorama, mas nada espetacular né?
    Agora, estou maluca pelos esmaltes da Impala :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também não achei nada Bafônico Dani!Mas já a da Impala é de suspirar!hehe :)
    Mil beijos e muito obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos