28 de dezembro de 2012

Férias!

Oi geente :)
Então,como quase todo mundo já está de férias,eu que não sou diferente também estou e muito em breve vou viajar.Então as minhas aparições vão ficar mais raras por aqui :) Mas isso no período de um mês no máximo,vou tentar atualizar pelo menos 2 vezes por semana,espero que seja possível!
Queria também agradecer a cada uma que visita o blog,a cada pessoa que comentou,que deixou seu carinho e me deu mais força pra seguir com o blog,eu amo escrever aqui e é melhor ainda quando vocês gostam do que estão lendo hehe :)
Quero desejar antecipadamente um feliz ano novo,que 2013 seja próspero,que o blog continue e que Deus continue conosco.
Temos um post cheio de inspirações pra essa data,não deixem de conferir!
Esse post foi só pra comunicar e agradecer vocês ♥
Até as aparições,o blog NÃO está sendo desativado,vou continuar postando só que com menos frequência que outrora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos