1 de dezembro de 2012

Nail art Vaquinha

Olá meninas,tudo bom?Talvez a unha de hoje seja a mais elaborada que já passou aqui pelo MM,é uma nail art Linda,FOFA,e muuuuito FÁCIL de fazer!Minha coordenação motora é 0,para fazer francesinhas,flores e tudo mais,mas essa nail art,por não exigir nenhuma forma certa,ganhou meu coração!As manchinhas dá pra fazer com o próprio pincel e o rostinho da vaca só exige dois pontinhos e dois tracinhos :)
Vamos ver?
Primeiro os esmaltes usados:
Andressa,Black,Rosa e Classic
Agora vamos a vaquinha:


É tão fofinha,eu como eu já disse não tem nenhum segredo!


E aí,gostaram?

Se quiserem um tutorial em vídeo pra saber melhor como faz é só deixar aqui nos comentários,viu?
Beijos lindonas


8 comentários:

  1. Olá ;D
    q unha fofa!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amandaa sempre tive vontade de fazer a vaquinha mas achei que fosse mais difícil! Ficou lindinha, amei

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muuuito fácil Prii,qualquer dia faço um tutorial em vídeo :))
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Páh :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda essa vaquinha e muito fofa.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Kátia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!!! Ficou perfeita sua nail art...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofinho né Aline?
    Beijos :))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos