14 de dezembro de 2012

Os Gêmeos 2

Olá meninas,tudo bom?Até que enfim chegou sexta,né?
O post de hoje é do mesmo gênero do post Os Gêmeos,no qual eu comparava dois esmaltes que achei muito parecidos,ou seja,vou comparar outros dois esmaltes hoje :)
Então,como eu disse na primeira postagem de comparações temos de ficar atentas as cores dos esmaltes,muitas vezes compramos um que já temos um igual ou muito parecido,então contenham-se e pensem que com esse dinheiro gasto no impulso vocês podem comprar algo que ainda não tem! :)
Vamos a eles?
Bom,o esmalte da Avon se chama Quase para sempre e pertence a coleção conto de fada ás avessa e o da Ísis já inclusive apareceu aqui no blog nas cores Candy,ele é o Patrícia.
Os dois esmaltes tem quase a mesma cor nas unhas,já que o Patrícia é um pouco mais pigmentado,já no vidrinho são EXATAMENTE a mesma coisa.
Vamos vê-los ainda no vidro:
Iguaizinhos,né?hehehe :)
Agora vamos vê-los nas unhas:
Agora dá pra ver a diferença entre eles,que é bem pequena :)

Agora vamos ver outra foto,nessa a diferença tá muito mais evidente,acho que essa foto saiu meio distorcida hehehehehe,a diferença entre eles é muito pequena,embora nessa foto não pareça.


Parece que o Patrícia é muito mais escuro,mas daria pra usar os dois na mesma esmaltação sem constrangimentos hehehehe :)

E vocês,já usaram algum dos dois?Tem esmaltes muito parecidos?
Me contem!
Beijos



8 comentários:

  1. Muito lindos flor!
    Infelizmente não tenho uma cor parecida, mas depois de ver esse post, um esmalte com essa cor já entrou pra minha listinhas de produtos a comprar. Parabéns :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Jú!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. São veeeeem parecidos mesmo
    Bjus
    Seguindo aqui e amndo

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Bru!
    Fico feliz :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. mto parecido msm =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito mesmo Páh!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Me senti até culpada depois de ler o post, as vezes realmente não lembro de ver se tenho cores parecidas hahaha e os que você comparou além de lindos são bem parecidos mesmo Amandinha!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Priscila se controle hauhauhauhau :)
    Eu sei que é difícil mas temos que nos conter hehehe :)
    Esses dois são um dos meus muitos esmaltes gêmeos hehehe
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos