7 de dezembro de 2012

Redes sociais

Olá galera,tudo ok?
É a segunda vez que apareço por aqui hoje,agora preciso dar um recadinho pra vocês!Se você ainda não curte a fanpage do blog,POR FAVOR curta,quem assim como eu escreve em um blog sabe o quanto é gostoso quando alguém aprecia a nossa dedicação e o nosso blog!Então,não custa nada e não leva nenhum minuto,o box está aqui do lado esquerdo,mas por via das dúvidas vou deixar o link aqui em baixo :)
A novidade é que agora nós temos um twitter,fiz pensando nas meninas que não tem Facebook agora não tem mais desculpa pra ficar de fora,hein?hehehe :) Dá um follow e me faz feliz,vai?
Vou deixar o nosso link também aqui em baixo,tá?
Desde já quero deixar o meu obrigado a todas que curtirem e seguirem,amo muito escrever aqui!
Aah quero aproveitar esse assunto pra dizer que quem quiser divulgar seu sorteio pode enviar um email pra minhamania12@gmail.com, qualquer outro tipo de contato também pode ser feito através do mesmo email :)
Quero aproveitar e divulgar um sorteio que está rolando no Bia Bom Dia, é de duas lousas lindas de morrer!Vai perder?Clique aqui pra participar
Então aqui os links que eu falei:
Fanpage:Minha Mania
Twitter:Minha Mania
Lembrando que sigo todas de volta :)
Não deixe de ler o último post sobre esmaltes aqui
Beijos,muito obrigada :)

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos