20 de dezembro de 2012

Rímel Colorido

Oi gente!Tudo bom?
O post de hoje é sobre Máscara para cílios ou simplesmente rímel.Esse produtinho apareceu de fininho e hoje já é essencial em qualquer tipo de make.Antigamente só se usava o rímel preto mas isso é passado e a moda agora é usar a máscara em todas as cores possíveis!
Separei algumas fotos pra vocês verem o produto que é super tendencia pra esse verão!
O.B.S:TODAS as foto que serão mostradas abaixo foram retiradas da internet,ela NÃO pertencem a mim,caso alguma delas seja sua entre em contato comigo seja por email ou pelos comentários,que elas serão imediatamente creditadas,ok?
Agora vamos aos swatches :

Rímel Azul
Perfeito!

Rímel Roxo
Um dos meus favoritos!

Rímel Rosa
Não faz o meu estilo mas há quem goste :)

Rímel Verde
Outro lindão,eu quero!

Eu já aderi a moda e saio por aí com os cílios super azuis hehe :) Não sou muito ligada em makes mas essas máscaras me encantaram!
E vocês,já usaram ou usariam?E a cor predileta?
Me contem!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos