13 de fevereiro de 2013

Nail art Mosaico

Oooooooooooooooooooooooooooooi meninas liiiiiindas!
Que saudade de escrever aqui,passamos oito dias sem posts e eu continuo sem internet mas hoje vou aproveitar e agendar mais posts pra vocês.
O post de hoje é de uma Nail art,ando muito inspirada hauahuahauahau
Eu já estava com as unhas todas esmaltadas com cores brilhantes como mostra essa foto:



Mas nada satisfeita resolvi colorir ainda mais.Fui pintando cada pedacinho da unha com uma cor diferente,as mesmas usadas nas cores de base.Pra deixar ainda mais evidente passei o esmalte preto apenas contornando as cores com o palitinho mesmo.
Esse foi o resultado:



Espero que gostem!
Beijos






14 comentários:

  1. Bom dia lindona
    linda a unha

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ficou linda...
    Adorei.
    Te desejo um ótimo dia lindona, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariana sua linda!
      Beijos

      Excluir
  3. Amandinha que lindo que ficou isso! fiquei com vontade de copiar, parabéns pela coordenação hehehe ah estou torcendo pra sua internet voltar logo =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aah Prisci muito obrigada!Copie sim!
    Tomara que essa internet volte logo mesmo,está um saco..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a sua unha *oo* muito diva ! Acabei de achar teu blog e to amando !
    Se você puder dar uma passadinha no blog eu fico agradecida *-*
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun muito obrigada!Vou conhecer o teu :)
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, amei as unhas!ficaram lindas!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa...q trabalheira hein?acho q eu não tenho paciencia não!rsrs...

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá tanto trabalho assim como parece hauahuahauahau
      Fazer só na filha única deve ficar bom também!
      Beijos

      Excluir
  8. Que diferente, ficou super criativo, e o resultado final mt legal.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada mesmo Kesia!
      Volte sempre,
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos