1 de abril de 2013

Fairy Tale-Capricho+Star

Oooooooi gente,tudo ok?
Passei um tempinho sem postar porque a escola está me matando e eu quis aproveitar o feriadinho,sorry hauahuahaua,agora já estou bem descansada e vou voltar a postar normalmente,viu?
O esmalte de hoje é um que comprei já a algum tempo e estava na fila de espera,já que alguns eu ganhei e comprei muito antes e não tinha testado ainda.
O lindinho é da Capricho e se chama Fairy tale,não sei explicar que cor é essa mas posso dizer que é um roxo com um tantinho de marrom.Muito fofinho mas tem um problema:ele é do tipo  de esmalte que se não se tiver um certo cuidado ao dosar a quantidade que vai no pincel deixa uma unha mais clara que a outra,sabe?Acho que podia ter um brilho melhor também.
Mesmo assim amei a cor dele,não tenho nada parecido e não tive de desembolsar nada caro por ele:paguei R$3,90.
Na filha única passei um Glitter prata fininho,aquele que todo undo tem em casa mesmo hehe,
resultado final:
*--*


 Achei que o Glitter deixou a esmaltada mais fofa!


Aqui a embalagem da Capricho,que eu amo e o vidrinho do Glitter fininho.
Não me lembro ao certo quanto custou o Glitter mas não foi nada caro,menos de 2 reais com certeza.Agora me digam,qual é a cor desse esmalte?Pra mim é roxo com um pouco de marrom hauhauahauahau
Beijos

21 comentários:

  1. lindoo do jeito que eu amo,
    roxo ou lilas com glitter!

    Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

    ResponderExcluir
  2. Não há erro com lilás, estão lindas
    Passando para a desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Roxinho já é lindo, e o glitter deu o toque glam final!
    Amei!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  4. Huuummm... pra mim é meio que um lilás, não é? Eu gostei bastante, costei do gliter por cima, deu um tchananã na unha!! gostei muito!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juju,quanto a ele ser lilás eu não sei,de verdade hauahuahau
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amo os esmaltes da Capricho, podem ser meio carinhos mas a qualidade é excelente! Eu tenho o roxinho mais claro dessa coleção!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :Verdade mesmo,são óoootimos!
      Beijos

      Excluir
  6. Ele é lindinho... Mas chato isso de ter q tomar todo cuidado para uma unha nao ficar mais clara q a outra, por aqui os esmaltes da Capricho são bem carinhos...
    Gostei desse glitter, é uma marca q eu nao conhecia...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí,podia ser melhor né?
      Beijos

      Excluir
  7. Ficou lindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o esmalte é roxo, gostei da combinação. Só o glitter que achei bem fraquinho, não saiu muitos brilhos do vidrinho. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo,mas gostei assim!
      Beijos
      http://minhamania12.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. gostei desse tom de roxo Amandinha, e as vezes até curto esmaltes com pouco brilho para abusar mesmo do glitter hahaha

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera nunca tinha pensado assim haahuahauahau,verdade!
      Beijos

      Excluir
  11. Tenho um rosinha dessa linha da Capricho que também é muito fofo.
    http://sejoganoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso é o Luxe?hauahauahau se for é muito fofo mesmo!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos