18 de maio de 2013

Qual a melhor maneira de organizar os esmaltes?

Olá queridas,tudo beleza?haha
Eu já havia dito que meus esmaltes ganharam um cantinho novo e esse seria o nosso assunto de hoje mas resolvi falar um pouco sobre esse assunto antes de mostrar a nova morada dos meus esmaltes haha
Independente do número de esmaltes o lugar onde guardá-los sempre vai ser um dilema,pelo menos pra mim.Vou contar uma historinha haha:Muito antigamente os meus esmaltes ficavam numa bolsa,todos jogados,junto com acetona e tal...resumindo era aquela bagaceira,sabe?hehe
Aí minha mãe me deu uma maleta Bem grande que cabia quatro vezes o número de esmaltes que eu tinha e eu não gostava que os esmaltes ficassem "dançando" aí os vidrinhos aumentaram muito e a maleta já estava muito pesada e ruim de carregar e mais uma vez eu não estava satisfeita (Quanta insatisfação,menina!)
Aí minha mãe ganhou de presente o lugar onde agora estão meus esmaltes,sim eu fisguei o presente hauhauahauahau.Não vou dizer o que ou como é pra ter mais graça quando eu fizer o post mostrando na semana que vem.
Então pra sanar esse que sei que é o dilema de muitas meninas fiz esse post que vai trazer muitas ideias legais,curiosas?

Maletas/Caixas
Como eu disse essa foi a minha opção por bastante tempo,mas os vidrinhos aumentaram e tomaram outra casa hehe,eu acho esse tipo de organizador muito bonitinho!
Na primeira foto uma maletinha simples,pra que tem menos esmalte,um mimo!
Na segunda uma caixa com alça com espaços para os vidrinhos,bem  fofa.
Mais uma caixa com as divisões pros vidrinhos,essa tem ate gaveta pras bugigangas !
E por fim essa mala que achei,achei bem interessante e que comporta bem os esmaltes,não sei se é própria pra isso mas eu curti!
Expositores
Esse é bem comum nos salões e uma boa opção para quando os vidrinhos estão aumentando,além de estar disponível em vários tamanhos
E o mais legal é que  a maioria tem rodinhas,o que permite fácil locomoção.


Prateleiras
Acho que é uma das formas mais bacanas pra organizar e estou até com um projeto a respeito que conto aqui se fizer!O ponto ruim é que os esmaltes pegam claridade e poeira,mas mesmo assim é bem charmosos!
E o mais bacana é que não precisa ter um milhão de esmaltes pra fazer,com poucos esmaltes faz uma prateleira um pouco menor e mais larga pra enfileirar,fica show!

Gaveteiros/Gavetas/Cômoda
Essa aqui pra mim é um dos jeitos em que os esmaltes ficam mais bem organizados,pode-se separar uma gaveta pra cada um,uma gaveta do seu guarda roupa ou cômoda ou até a cômoda inteira pra eles
Na primeira uma única gaveta cheia de divisões pra acomodar os vidros,na segunda e terceira gaveteiros simples e na que tal ter um armário CHEIO de esmaltes,um sonho né?

Todas as fotos desse post foram tiradas da internet,se alguma delas pertence a você,avise que serão dados os devidos créditos
E aí,gostaram?Por hoje é só e espero que tenham conseguido pegar algumas dicas!O post ficou longo mas foi necessário pra falar tudo que eu queria,não deixem de acompanhar o blog pra ver onde eu organizei os meus esmaltes,tá?
Espero que gostem!
Beijos






21 comentários:

  1. Ótimo post, pq pra mim tb é um dilema de onde guardar os esmaltes, tenho mais de 200 e guardo dentro de uma caixa linda. Mas aí fica tudo misturado e acabo guardando em outra caixa os esmaltes que ainda não usei e vou fazer posts... quero ver logo seu novo lugar,rs.

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o momento em que você encontra um único ponto negativo em ter esmalte demais:nunca se sabe como organizar hauhauahau
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu nao tenho mto problema pq tenho pouco esmaltes.. Ja maquiagensss minha vida complica rss

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauahau sempre te algo em maior número!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei , necesssssssito organizar os meus!!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha bem legal o post, organizar é mesmo um problema, identifiquei meus lindinhos alii =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível falar de organização de esmalte sem mostrar os seus lindos hehehe, créditos pra ti!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá,
    Acho que a organização é sempre um dilema pra quem tem muitos esmaltes. Eu guardava em maletas de plástico, mas parei porque começaram a ser muitas. Então separei uma gaveta da cômoda para os vidrinhos e já está apertado. E ainda tem as maquiagens.
    Marido me prometeu uma cômoda inteirinha só para meus produtinhos, aí sim serei feliz :)

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa,tem que cobrar do marido,imagina que sonho hauahauahua
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o post...quero muito uma cômoda com muitas gavetas...ou uma estante linda.... bjos!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda.
    Eu guardo os meus esmaltes em caixas transparentes (com tampa), mas o meu sonho mesmo é ter uma vitrine!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também guardava os meus assim,aaah uma vitrine ia ser tudo mesmo!
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a dica!
    Você pode fazer suas proprias caixinhas né?
    Basta abusar da criatividade.
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí,caixinhas personalizadas iam ser fofas!
      Bejos

      Excluir
  9. Eu não tenho um lugar adequado ara organiza-los e faz muita falta. excelentes estas dicas. Parabéns!

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato Ká!Se bem que opção não falta!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o post! Os meus estavam em uma caixinha pequena, daí comprei uma caixa maior e eles ficaram dançando iguais aos seus, agora a caixa já está lotada!

    Esmaltes se multiplicam por osmose?Acho que os meus sim!
    hahahahahah

    Beijo!
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahauaauahau o nome disso é vício mesmo menina hauahuahaau Eles se multiplicam de verdade!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos