8 de julho de 2013

Unha da semana

Ola meninas, como vocês podem ver eu sou nova aqui no blog minha mania, meu nome é Paulyene tenho 13 anos e tenho um blog a pouco tempo chamado Makes Fashion http://makessfashion.blogspot.com.br/.Queria agradecer por estar aqui e por ser reconhecida pelo meu trabalho.
Essa unha postei no meu blog a uns dias atras e vou postar aqui nesse essa semana. Eu adorei por ser meia simples porem é sofisticada.Vou ponhar algumas fotinhas aqui em baixo pra vocês verem , qualquer duvida comentem .
Então é isso meninas espero que tenham gostado e qualquer duvida e se vocês gostaram comentem.
Beijos e até +


11 comentários:

  1. Ficou simples mas chick, ótima escolha nas cores...bjobjo.

    makebia.blgspot.com

    ResponderExcluir
  2. que criatividade! Adorei as unhas ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom gosto nas escolha das cores e do desenho!
    Adorei

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem simples e bem linda!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulyene...Ficou linda sua mani...Parabéns...Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos