8 de agosto de 2013

Liberty nas Unhas!!!

Oiii....como estão?

Fiquei sabendo que estampa Liberty vai continuar em alta, então resolvi colocar nas unhas também ué!!! Tem gente que abomina película só pelo fato de vir pronta, eu gosto, às vezes tem certas estampas que não dá pra fazer à mão livre, e eu tenho um monte dessas películas, cada uma mais linda que a outra, e resolvi usar a de estampa Liberty, que pra mim ficou muito fofa...

Fala se não é linda?Heuehue...


Gostou????Comente oque achou...E não esquece de dar um pulinho lá no Blog, é só clicar no link....Bjos meus amores!!!!





5 comentários:

  1. Linda, linda!
    Eu amo películas, deixa a unha super charmosa.
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, fica muito bonita...

      Beijos....

      Bianca makebia.blogspot.com.br

      Excluir
  2. É a coisa mais linda! Preciso pra ontem!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais...*.*

      Se precisar te mando, é só entrar em contato, lá no Blog tem os dados certinho.

      Bjos!!!

      Bianca makebia.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Obrigada Lú, agradeço o carinho...

    Bjos...

    Bianca makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos