29 de outubro de 2013

Oncinha rosa tropical !

Olá meninas, essa semana estava certo que iria fazer inspirado em Halloween, mas na hora eu não estava muito animada e então decidi fazer assim mesmo, até porque aqui na minha escola, não vai ter Halloween (to muito chateada com isso) e eu pensei e decidi não fazer, mas se eles mudarem de ideia irei fazer.
Essa semana fiz bem simples, coisinha de nada kkkk, mas sempre estou aqui mostrando para vocês.


Espero que tenham gostado, duvidas?comente.
bjos e até o proximo post .


Visitem meu blog:Makes Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos